Vídeo em 360° mostra maior acelerador de partículas do mundo

O LHC, o mais famoso acelerador de partículas do mundo, acaba de ser registrado em um vídeo em 360°, lançado pelo canal de TV britânico BBC. Agora, os apaixonados por ciência podem dar uma volta pela estrutura do local.

A máquina, na fronteira da França com a Suíça, tenta usar a tecnologia para recriar um ambiente semelhante ao do início do Universo. Isso explica o tamanho do equipamento, que tem 27 km de circunferência e 8,6 km de diâmetro.

Enquanto passeia pelas instalações, o vídeo fala um pouco sobre as características e funções do acelerador. Para uma experiência ainda mais completa, o ideal é assistir com óculos de realidade virtual, mas também é possível ver pelo computador, tablet ou smarphone, usando o navegador Google Chrome ou o YouTube App. Confira!

Assim como foi feito no LHC, os vídeos 360° são ótimas opções para empresas, estabelecimentos e fábricas que desejam ganhar ainda mais destaque e visibilidade. A ideia pode ser levada para lojas, restaurantes, laboratórios e muito mais! Ficou interessado? Entre em contato conosco!