Evento de jogos eletrônicos terá transmissão em realidade virtual

Um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, a Electronic Sports League (ESL), está mergulhando de cabeça na realidade virtual. A edição de Nova York, que acontece nos dias 1 e 2 de outubro, contará com uma cobertura completamente imersiva.

Além da usual transmissão em streaming, pela Twitch.tv, um conteúdo em realidade virtual será feito pela SLIVER.tv e estará disponível para os principais aparelhos de VR, dispositivos móveis e computadores com transmissão em 360º. Isso dará ao público a sensação de estar na grande arena do evento, atingindo internautas do mundo inteiro.

Confira o teaser!*

Os torcedores presentes no Barclays Center também poderão curtir algumas experiências em realidade virtual, graças à uma parceria da ESL e da SLIVER com a Wonderworld VR.

A ESL One New York reunirá oito das principais equipes do Counter-Strike mundial, incluindo os times brasileiros Immortals e SK Gaming. O prêmio é nada menos que US$ 250 mil em prêmios.

Vídeos em 360º são hoje a melhor maneira de cobrir festivais ou eventos institucionais, já que permitem alcançar públicos ao redor do mundo!  Quer saber mais sobre esse serviço? Entre em contato conosco!

*Recomendamos usar o navegador Google Chrome.