Google faz giro em 360° pela Opera House de Sydney, na Austrália!

Para a alegria de quem é apaixonado por música e viagens, o Instituto Cultural do Google lançou recentemente um tour virtual pela Opera House de Sydney, o mais importante ponto turístico da Austrália.

Desta forma, internautas do mundo inteiro podem visitar esse lugar mágico sem nem sair de casa, por meio de computador, tablet, celular ou óculos de realidade virtual. Quem optar pelos óculos, terá uma experiência ainda mais completa, podendo literalmente caminhar por cada cantinho dessa construção emblemática.

No vídeo, os internautas ainda podem assistir, através de diversos ângulos, ao ensaio da soprano Nicole Car e da Orquestra Sinfônica de Sydney. Confira!*

Além da Opera House, o Instituto Cultural do Google já lançou tours em 360° pelo palácio Taj Mahal, na Índia, pela pirâmide de Gizé, no Egito, entre outros lugares! É uma forma inovadora de divulgar as belezas dos pontos turísticos para o mundo inteiro e atrair cada vez mais visitantes!

Essa mesma estratégia pode ser utilizada em museus, galerias, parques, restaurantes e lojas. Quer saber como? Entre em contato com a Stratos360!

 

*Recomendamos assistir ao vídeo pelo navegador Google Chrome ou pelo YouTube app.