McDonald’s e Angry Birds inovam com realidade virtual

A rede McDonald’s tem apostado cada vez mais na realidade virtual (VR) para destacar suas campanhas. Primeiro, criaram a caixinha de McLanche Feliz que podia ser transformada em óculos de VR; agora, a companhia se aliou à Rovio e à Sony para apresentar um jogo de VR com o tema dos Angry Birds, sucesso entre crianças e adultos!

Além do game, a realidade virtual ainda está sendo usada em novas ações publicitárias do restaurante. Um exemplo é o vídeo 360º lançado recentemente, em que os personagens do Angry Birds aparecem em uma unidade do McDonald’s, dançando e se divertindo em meio aos clientes. A experiência fica melhor se assistida com óculos de VR, mas também é possível conferir no computador, tablet ou celular, usando o navegador Google Chrome ou o YouTube App. Veja!

O vídeo tem feito muito sucesso e já alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube, mostrando que a VR pode ser uma ótima solução para dar um toque especial em qualquer propaganda. Parece que esse é só o começo da trajetória do McDonald’s na rota da realidade virtual!

Ficou com vontade de levar essa tecnologia para a sua empresa? Entre em contato conosco!