Paul McCartney usa realidade virtual para relembrar sucessos dos Beatles

Quem pensou que apenas os artistas da nova geração estavam antenados com as novas tecnologias, errou feio. Pelo menos não é isso que nos mostra Paul McCartney. Com a ajuda do aplicativo de realidade virtual Jaunt, Paul está participando da gravação de um documentário em série, com seis episódios.

Batizada de “Pure McCartney VR”, a série começou a ser exibida em 24 de maio. A cada semana, um episódio é disponibilizado por meio do site ou do aplicativo da Jaunt. Nas imagens, entre uma música e outra, Paul conta curiosidades sobre a história dos Beatles e ainda resgata momentos marcantes da trajetória vivida ao lado de John, George e Ringo.

As cenas foram gravadas em 360° no estúdio caseiro do músico, dando aos vídeos um ar bem intimista, como se fosse um bate-papo com o artista. A direção ficou por conta de Tony Kaye, conhecido pelo filme American History X. O ideal é assistir à série usando óculos de realidade virtual, mas também é possível conferir via computador, smartphone ou tablet. Se você é fã de Paul e dos Beatles, não perca essa novidade!

Clique aqui para assistir!