Realidade virtual no seu casamento

Na semana passada, nós mostramos a você como a realidade virtual, por meio de tours virtuais e vídeos em 360º, pode ajudar os noivos a encontrarem o lugar ideal para realizar a festa de casamento dos sonhos. Agora, vamos mostrar outras três ideias de como levar a realidade virtual a esse momento mágico e ainda impressionar todos os convidados! Confira!

1 – Para ficar na memória

Os vídeos de casamentos, assim como as fotos, já são tradição nas festas. Mas já pensou que interessante seria ter esse momento tão especial gravado em 360º? Além de guardar para sempre cada detalhe da celebração, de todos os ângulos, essa ideia também dá aos familiares e amigos que não puderam comparecer à festa a oportunidade de “visitar” aquele momento de maneira imersiva, sentindo-se como se estivessem realmente em meio à comemoração!

Um exemplo é esse casamento realizado em Ibiza, na Espanha. Assista*!

 
2 – Convite para impressionar

casamento

Quando se trata de casamentos, todo mundo espera receber aquele tradicional convite em forma de cartão. Mas, se a intenção dos noivos é inovar, que tal convidar os familiares e amigos por meio de um vídeo 360º? Nas imagens, os noivos podem mostrar aos convidados um pouco dos preparativos para a festa e dar um gostinho de como esse evento será especial. Tudo pode ficar ainda mais incrível se os convidados (pelo menos os padrinhos!) receberem também um cardboard de realidade virtual (como o da imagem acima) para assistir ao vídeo da melhor forma possível. Com um convite desses, ninguém vai querer perder essa festa!

 

 

 

 

 

 

 
3 – Diversão hi-tech

casamento 2

Quem não simpatiza muito com a pista de dança, corre o risco de ficar muito parado e até entediado durante uma festa de casamento. Uma solução para animar essa galera (e também os demais convidados) é montar um estande de realidade virtual, com alguns óculos de VR disponíveis para que todos possam curtir experiências em 360º como espetáculos, curta-metragens interativos e jogos! É entretenimento garantido!

 

 

 

 

*Recomendamos assistir a vídeos em 360º por meio do navegador Google Chrome ou do YouTube App.