Stratos360 leva experiências visuais à Virada Empreendedora

Com tecnologias capazes de revolucionar e expandir os mais diversos modelos de negócios, a Stratos360 marca presença na sexta edição da Virada Empreendedora, nos dias 16 e 17 de abril. Guiado pelo tema “Brasil: Presente, futuro empreendedor”, o evento traz 24 horas ininterruptas de atividades e já se consagrou como um dos maiores encontros de empreendedorismo no Brasil, ocupando a sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.

No estande da Stratos360, os visitantes podem embarcar em experiências como tours virtuais, fotos e vídeos em 360º por meio de computador, tablets e óculos especiais. Esses projetos transportam empreendimentos para o mundo virtual e promovem a divulgação de ideias e negócios ao redor do mundo, facilitando a conquista e a fidelização de clientes e admiradores.

O principal destaque apresentado pela equipe Stratos360 é a parceria com o programa Google Business View. Essa plataforma permite que o usuário explore através de um tour virtual o interior de estabelecimentos, como restaurantes e lojas, que aparecem no famoso Google Street View. É uma maneira inovadora de dar mais visibilidade às empresas e torná-las mais atuais.

Entre outros trabalhos de sucesso já realizados pela Stratos360, estão os tours virtuais por estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), ambientes da Casa Cor São Paulo, restaurantes e pontos turísticos, como o Jardim Botânico de Jundiaí e a Catedral Metropolitana de Campinas, e ainda filmagens em 360º, incluindo shows e cenas urbanas.

Essas ideias podem ser aplicadas ainda em escolas, universidades, teatros, hospitais, lojas, galerias, centros culturais, entre outros espaços, sempre dando ao internauta a chance de degustar um local antes mesmo de sair de casa, o que facilita a locomoção do cliente ou visitante e faz com que cada experiência ou passeio seja ainda mais completo.

Conheça o portfólio completo da Stratos360!

 

Virada Empreendedora

Além de palestrantes e expositores, o evento reuniu neste ano cerca de 2 mil visitantes durante as 24 horas de atividades.

A 6ª Virada Empreendedora foi realizada pela Rede Mulher Empreendedora, portal de apoio a mulheres de negócios. Informações adicionais podem ser encontradas no site do evento.