Uma viagem à Patagônia Argentina pelo Google Street View

Montanhas, gelo, bosques, gelo, lagos, gelo e mais gelo. A paisagem do Parque Nacional Los Glaciares, na Patagônia Argentina, tem tudo para tirar o fôlego de qualquer pessoa! E tem novidade por aí, a partir de meados deste ano, você vai poder curtir esse cenário através do Google Street View, em um projeto que promete ser uma das experiências virtuais mais impressionantes do mundo.

O parque é o primeiro ponto turístico argentino a ser selecionado pelo Google Street View, além de uma das primeiras áreas protegidas a serem retratas por meio dessa plataforma virtual. Nessa viagem, será possível navegar pelo Lago Argentino, andar pelo glaciar Perito Moreno e ainda passear pela cidadezinha de El Chaltén.

A equipe do Google coletou imagens em 360° dos pontos mais populares do parque para que os internautas possam, em breve, visitar virtualmente as belezas naturais da gélida região. As fotografias foram capturadas por 13 câmeras, ativadas a cada 2 segundos simultaneamente, produzindo uma visão total da paisagem. Será como se a pessoa estivesse realmente passeando por Los Glaciares.

Quer conhecer outros projetos em 360 graus? Visite o nosso portfólio!