Vai a Machu Picchu? Use a realidade virtual para se preparar para a viagem

O momento de comprar pacotes de viagem nem sempre é tranquilo e prazeroso, muitas vezes bate aquela dúvida se determinado passeio vale a pena ou não. Mas a realidade virtual está chegando com tudo para acabar com essa insegurança.

Atualmente, diversas instituições e agências de turismo estão adotando tours virtuais para dar ao viajante um gostinho do que ele encontrará em cada passeio do destino escolhido.

Exemplo disso é o trabalho da produtora Jaunt em parceria com a companhia de viagens Mountain Travel Sobek. As empresas estão transformando em tours virtuais os passeios oferecidos a quem chega ao Peru, incluindo as emblemáticas ruínas de Machu Picchu. O trailer do projeto já está disponível neste link, confira!

Essa é uma forma inovadora de mostrar ao cliente o que ele está comprando, garantindo que a viagem seja uma experiência totalmente positiva e facilitando a interação entre a empresa e os consumidores. Quer levar a realidade virtual para o seu negócio? Entre em contato com a Stratos360, nós podemos ajudar!